Não me esqueça, o conto intermediário da série Garota ♥ Garoto

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

nao-me-esqueca-capa-conto

Não me esqueça é um conto isolado da série Garota ♥ Garoto, que está sendo publicada no Brasil pela Editora Seguinte. Ele é o livro 1,5 da série, e antecede o segundo volume, chamado Dizem por aí.

Neste conto, Sarah está se preparando para viajar para a Espanha com seus pais mais uma vez. Depois de muita insistência da mãe, ela resolve arrumar o quarto e as malas pra viagem que acontece no dia seguinte.

No meio da arrumação, ela encontra uma caixinha de sapato com algumas recordações: uma camiseta do colégio assinada na quinta série, diários, fotos de festas à fantasia, festivais e aulas. Tudo reforçando a longa amizade que ela tem com o seu grupo.

Só que quando olhei para as roupas espalhadas pelo chão, a escrivaninha e as prateleiras atulhadas de porcaria, e os vários objetos não identificados que brotavam debaixo de minha cama, me lembrei do quarto da minha melhor amiga, a Cass, com seus lençóis brancos e macios, estantes de livros convidativas e iluminação ambiente. Era um quarto de mulher. Já o meu, o quarto de uma colegial atrapalhada. Bem diferente da imagem que eu queria passar de mim mesma, principalmente porque dentro de poucas semanas começaria o último ano da escola.

Não me esqueça pode ser baixado gratuitamente no site da Editora Seguinte. É só fazer um cadastro super rápido. Esse cadastro, vale a pena dizer, já vale para você ter acesso a todos os outros materiais exclusivos da Editora, como contos de outras séries que são publicados regularmente, além de permitir que você monte sua lista de desejos lá no site (você recebe uma notificação por e-mail toda vez que um livro que você quer é lançado).

Se você só chegou aqui agora e quer saber mais sobre a série, vai gostar do guia abaixo:

Como ler a série Garota ♥ Garoto
0,5: Noite das Garotas (ler resenha do conto)
Volume 1: Nada é para sempre (ler resenha do livro)
1,5: Não me esqueça (ler resenha do conto)
Volume 2: Dizem por aí (ler resenha do livro)
Volume 3: Três é demais (ler resenha do livro)
Volume 4: Lições de Amor (ler resenha do livro)
Volume 5: A Garota Certa (ler resenha do livro)
Volume 6: Eu e Você (ler a resenha do livro

Conta pra gente o que achou ;)

Ficha Técnica
Título: Não me esqueça (Forget me not – Girl Heart Boy)
Autor: Ali Cronin
Série: Garota ♥ Garoto
Gênero: Romance, Juvenil
Editora: Seguinte
Ano: 2012
Páginas: 18

Post escrito por: Raquel Moritz.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook