Minha Caixa de Correio #4 – Abril de 2013

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

O mês de abril foi dedicado à aumentar minha coleção de livros-que-quero-ler-em-inglês, lá no Book Depository, que tem frete grátis para o mundo inteiro (e preços excelentes).

Como eu tinha comentado na resenha de O Teorema Katherine, fui atrás dos livros do John Green lá fora que ainda não tinham sido traduzidos no Brasil. <3 Espero que gostem da "Minha Caixa de Correio“, com os livros que entraram pra família no mês de abril.

caixa-correio-raquel-moritz-abril-01

Looking for Alaska (John Green) – Resenha
Esse foi o primeiro livro de John Green (2005) e ele aborda amizades, amor, perdas e a corrida da vida pelo que vale a pena. Miles Halter é um garoto que acabou de entrar para uma Escola Preparatória e fez verdadeiras amizades. Uma delas é com Alaska, uma garota linda, sexy, inteligente e completamente fora da casinha. Miles é um ponto de vista para a história de Alaska, da menina cheia de problemas que lida sozinha com os fantasmas em sua vida. Imperdível, eu me apaixonei! Leia a resenha do livro Looking for Alaska. | Compre o livro no Book Depository.

Will Grayson, Will Grayson (John Green) – Resenha
Em uma noite fria, no lugar mais improvável de Chicago, dois adolescentes – ambos chamados Will Grayson – estão prestes a se encontrar. À medida que seus mundos se chocam e se entrelaçam, os Will Graysons vêem suas vidas indo em direções novas e inesperadas, levando à encontros românticos e à produção épica do musical adolescente mais fabuloso do mundo. Leia a resenha do livro Will Grayson, Will Grayson. | Compre o livro no Book Depository.

Paper Towns (John Green) – Resenha
Quentin Jacobsen passou sua vida inteira amando platônicamente a aventureira Margo Roth Spiegelman. Então quando ela abre uma janela e volta à sua vida – vestida de ninja e o convocando para uma engenhosa campanha de vingança – ele a segue. Depois que a noitada acaba e um novo dia começa, Q chega à escola para descobrir que Margo, sempre um enigma, é agora um mistério. Mas Q logo descobre que ela deixou pistas – e elas são para ele. Percorrendo um caminho desconectado, quanto mais perto ele chega, menos Q vê da garota que ele pensou que conhecesse. Leia a resenha do livro Paper Towns. | Compre o livro no Book Depository.

caixa-correio-raquel-moritz-abril-02

Let it Snow (John Green, Maureen Johnson & Lauren Myracle)
Esse livro foi escrito a três mãos por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Cada um contribuiu com um conto que se passa na noite e manhã de Natal. Compre o livro no Book Depository.

It’s Kind of a Funny Story (Ned Vizzini) – Resenha | Trailer do Filme
Este livro é uma mistura de drama e humor que conta a história de um rapaz que está deprimido e resolve se internar antes que cometa suicídio. No hospital ele conhece pessoas com histórias fascinantes. Leia a resenha do livro It’s Kind of a Funny Story. | Compre o livro no Book Depository.

The Statistical Probability of Love at First Sight (Jennifer E. Smith) – Book Trailer
Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver: um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia. Compre o livro no Book Depository.

caixa-correio-raquel-moritz-abril-03

To Kill a Mockingbird (Harper Lee) – Trailer
No Brasil, este livro se chama O Sol é para Todos e é o único livro de Harper Lee. Foi sucesso de vendas nos EUA e recebeu muitos prêmios desde sua publicação, em 1960, entre eles, o Pulitzer. Foi traduzido em 40 idiomas e até ganhou uma adaptação para os cinemas em 1962. Compre o livro no Book Depository.

Extraordinário (RJ Palacio) – Resenha | Book Trailer
Esse livro tem como objetivo passar a mensagem de que você deve sempre escolher a bondade. E ele faz isso da forma mais amigável e apaixonante possível: com Augustus, um rapaz que sofre com uma deformidade facial desde que nasceu. Ele nunca frequentou o colégio, mas agora – com 12 anos – vai ter que enfrentar a sociedade e provar que ele é um menino comum. Extraordinário é muito delicado, e realmente é uma leitura pra qualquer idade. Leia a resenha do livro Extraordinário.

Max e Os Felinos (Moacyr Scliar)
Depois da mídia reacender a polêmica do plágio de Yann Martel (As Aventuras de Pi) com a obra do gaúcho Moacyr Scliar, a L&PM lançou uma edição lindíssima de capa dura da história original de Scliar, publicada nos anos 90. O livro fala sobre o alemão Max, um garoto que cresceu sob a severidade de seu pai que sempre lhe deu medo. Tempos depois, ele se envolve com Frida, esposa de um militar Nazista, o que faz que tenha que abandonar o país. Em meio a viagem de barco, é obrigado, graças a um naufrágio, a dividir o pequeno espaço de um barco com um imenso Jaguar, um felino que sempre lhe aterrorizou.

Sobre a experiência de comprar livros em inglês no Book Depository, é a melhor das melhores. Atendimento muito ágil, equipe prestativa e preço (muito) bom. Vale a pena ;)

Quem quiser pode me acompanhar lá no Skoob-dubi-dou.

Essa é a caixinha de correio da: Raquel Moritz.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook