Top 10 – Dicas de filmes para festa do pijama

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Então você ficou responsável pela organização da festa do pijama e está sem ideias? É bom ter algumas dicas de filmes para uma festa do pijama, na hora você escolhe dois ou três e dá boas risadas e suspiros com as amigas. Na organização da festa, lembre-se de fazer os convites, selecionar os doces e salgados, as bebidas, as músicas…

Outra coisa, dependendo do estilo de filmes dos convidados, os filmes podem variar. Uma festa do pijama para patricinhas é diferente de uma festa do pijama para garotas nerds. Mas vou partir do princípio que todas gostas de rir e chorar juntas, então fiz uma lista dos filmes que caem bem nessa festa. São comédias românticas e filmes de menininha, mas se quiserem dicas de filmes de terror, confere a nossa outra lista. :)

A Mentira (Easy A, 2009)Trailer | Ler resenha do Pipoca Musical
Emma Stone, A Mentira, Easy A
Emma Stone está divertidíssima neste filme, que conta a história de Olive, uma adolescente que conta uma mentirinha para a melhor amiga no colégio sobre ter perdido a virgindade com um cara mais velho. Mas sua rival, cristã fervorosa, escuta e espalha pra escola inteira e faz com que Olive enfrente a mentira e suas consequências. O filme tem um humor refinado, sarcástico, rápido e traz uma quantidade enorme de referências bacanas. A Mentira tem uma trilha sonora muito boa que dá ritmo ao filme.

O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada, 2006)Trailer
Anne Hathaway, Meryl Streep, O Diabo Veste Prada
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jornalista que conseguiu um emprego como assistente da executiva Miranda Priestly (Meryl Streep, fabulosa), diretora da Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Andrea logo percebe que não é tão fácil lidar com Miranda, e começa a mudar seus hábitos e até suas roupas para conseguir conquistar o respeito da chefe, retratando o que acontece quando sua vida pessoal e profissional se misturam. O Diabo Veste Prada tem roupas maravilhosas e Anne Hathaway está sensacional em cena com Meryl Streep.

Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s, 1961)Trailer | Ler resenha do Pipoca Musical
Audrey Hepburn, Bonequinha de Luxo
Audrey Hepburn interpreta Holly Golightly, uma garota de programa de luxo que mora em Nova York e está decidida a se casar com um milionário. Seus planos mudam quando ela se envolve com seu vizinho escritor, Paul Varjak (George Peppard). Clássico. Lindo. Charmoso. Se for pra escolher um único filme dessa lista toda, Bonequinha de Luxo é o palpite mais certeiro.

De Repente 30 (13 Going on 30, 2004)Trailer
Jennifer Garner, Mark Ruffalo, De Repente 30
Jenna Rink (Christa B. Allen, a Charlotte da série Revenge) é uma menina infeliz com a sua idade e com as pessoas ao seu redor que não dão bola pra ela. Na festa do seu 13º aniversário seus amigos a trancam no armário durante uma brincadeira e a deixam lá. Assustada e chateada, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido se realiza e Jenna acorda como uma mulher de 30 anos de idade (Jennifer Garner), já em 2004. É hora de curtir a vida que sempre quis, e Jenna faz isso com a inocência da criança que ela ainda é. Só falta uma pessoa: Matt (Mark Ruffalo), seu melhor amigo.

A Fantástica Fábrica de Chocolates (Charlie and the Chocolate Factory, 2005) Trailer
Johnny Depp, Willy Wonka, A Fantástica Fábrica de Chocolates
Tim Burton refilmou a história clássica do excêntrico Willy Wonka (aqui interpretado por Johnny Depp), dono da maior fábrica de chocolates do mundo. Ele decide abrir a fábrica para visitas para cinco crianças sortudas que encontraram o ticket dourado em suas barras de chocolate. Entre as crianças, que são mimadas e insuportáveis, temos Charlie Bucket (Freddie Highmore), um rapaz de família pobre e muito humilde, que tirou a sorte grande com o ticket e se maravilha com o mundo colorido e divertido que existe dentro dos portões da propriedade de Willy Wonka. Johnny Depp está divertido demais no filme e faz um excelente trabalho com o roteiro de Tim Burton.

Armações do Amor (Failure to Launch, 2006)Trailer | Ler resenha do Pipoca Musical
Sarah Jessica Parker, Matthew McConaughey, Mar, Armações do Amor
Matthew McConaughey e Sarah Jessica Parker protagonizam esta comédia romântica divertida. Matthew interpreta Tripp, um solteirão de 30 anos que mora com os pais e conhece Paula, uma mulher atraente e divertida. Acontece que Paula foi contratada pelos pais de Tripp para que ele criasse auto-confiança e finalmente saísse de casa, mas o casal se envolve de verdade. Muitas risadas garantidas :)

A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood, 2011)Trailer | Ler resenha do Pipoca Musical
Amanda Seyfried, A Garota da Capa Vermelha
Valerie (Amanda Seyfried) vive em um vilarejo que negocia a paz da comunidade com o Lobo. A menina tem uma paixão secreta por Peter (Shiloh Fernandez), seu amigo de infância, mas está prometida para Henry (Max Irons), um jovem de boa família. Chega o dia em que o Lobo rompe o trato e ataca uma garota da vila, levando os habitantes ao desespero e faz levantar suspeitas contra todos. A diretora, que é a mesma de Crepúsculo, trouxe um tom moderno ao conto da Chapeuzinho Vermelho e criou uma história envolvente.

Cartas para Julieta (Letters to Juliet, 2011)Trailer | Ler resenha do Pipoca Musical
Amanda Seyfried, Cartas para Julieta, Casal Deitado
Sophie (Amanda Seyfried) e seu noivo embarcam para Verona a fim de passar um tempo juntos, mas o rapaz se envolve com seu trabalho e Sophie passa a visitar os pontos turísticos da cidade. Quando conhece a casa de Julieta (da famosa história de Shakespeare), cuja parede é preenchida diariamente com cartas de amor de mulheres desoladas, Sophie se interessa pelo grupo de mulheres que respondem as cartas como se fossem a própria Julieta e se envolve com uma em específico, escrita há 50 anos por uma jovem que perdeu a chance de fugir com o amor de sua vida. Mas a resposta de Sophie traz a jovem, agora uma senhora, até Verona para ir atrás do homem que sempre amou. Comédia romântica para quem acredita que nunca é tarde para se apaixonar.

Qual é o seu número? (What’s Your Number?, 2011) Trailer | Ler resenha do Pipoca Musical
Qual é o seu número?, Anna Faris e Chris Evans
Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao descobrir que a média nacional de parceiros sexuais de uma mulher é 10,5 ao longo da vida, porque já passou desse número faz tempo. O artigo que trouxe os dados ainda diz que mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros tem muito mais dificuldades para se casar, o que faz Ally começar a caçar os ex-namorados para ver se algum deles ficou bom pra casar, para que ela não chegue à marca dos 20. Para isso, ela conta com a ajuda do vizinho gostosão Colin Shea (Chris Evans), que só pede em troca que Ally o ajude a expulsar as mulheres que leva pra cama e não vão embora no dia seguinte. Comédia que rende ótimas risadas com as caretas de Anna Faris e as situações em que Colin a coloca.

O Diário de uma Paixão (The Notebook, 2004) Trailer
Diário de uma Paixão, Ryan Gosling, Rachel McAdams
Em uma clínica geriátrica, um dos internos lê para sua companheira de quarto a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. O casal foi separado pelos pais da garota, que nunca aprovaram o relacionamento e levaram a menina para longe. Noah escreveu para Allie todos os dias durante 1 ano, mas não obteve nenhuma resposta e acabou desistindo. Sete anos depois, Allie aceita se casar com um charmoso oficial que serviu na Guerra, mas acaba reencontrando o primeiro amor e fica com dúvida. O filme é baseado em um livro do Nicholas Sparks, então já dá pra saber que as meninas vão chorar juntas, certo?

Gostou das nossas dicas de filmes para uma festa do pijama? Você fez uma festa dessas e exibiu outros filmes? Conta pra gente, assim podemos evoluir essa lista e fazer uma festa de arromba :)

Você também pode gostar de:
Top 10: Dicas de filmes de patricinhas
Top 10 – Dicas de filmes de terror antigos
Par Perfeito
Esposa de Mentirinha
Encontro Explosivo
Meninas Malvadas

Post escrito por: Raquel Moritz.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

4 comentários via blog

  1. vilu comentou em

    com certeza de repente 30

    1. De Repente 30 é tudo de bom! Tem total cara de festa do pijama, né?

      Obrigada pela visita, volte sempre!

  2. gabriella comentou em

    hoje e minha festa voces me ajudaram muito