“Qual é o seu número?” adapta livro de Karyn Bosnak para os cinemas

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Chris Evans, Anna Faris, Qual é o seu número?

Qual é o seu número? (What’s your number?) é baseado no livro 20 Times a Lady de Karyn Bosnak e conta com Anna Faris e Chris Evans no elenco, em uma sintonia divertida. Depois de arrancar risadas e suspiros interpretando o Tocha Humana em Quarteto Fantástico, Chris Evans colhe bons frutos da sua carreira, se firmando como um ator bom para comédias que precisam de um mulherengo.

Qual é o seu número? narra a história de Ally Darling (Anna Faris), uma garota que fica horrorizada ao descobrir em um artigo que, em média, as mulheres tem 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Achando que o número é baixo demais, ela começa a contar com quantos homens já transou e percebe que o seu número é um pouco alto demais – na verdade quase o dobro.

O artigo ainda diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros tem muito mais dificuldades para se casar, o que deixa Ally desesperada. Então ela começa a caçar os ex-namorados para ver se algum deles melhorou a ponto de poder se tornar seu marido para que não precise chegar à marca dos 20. Para ajudar na caça, ela conta com a ajuda do vizinho mulherengo Colin Shea (Chris Evans). Tudo que Ally precisa fazer em troca é ajudar Colin a expulsar as mulheres que leva pra cama e não vão embora no dia seguinte.

Anna Faris, Chris Evans, Qual é o seu número?

O filme conta com uma participação de Colin Firth, numa sequência muito inglesa (e super engraçada). Em alguns momentos o filme até lembra o longa Um Dia, protagonizado por Anne Hathaway, mas ao contrário deste, passa longe de ser um drama. Qual é o seu número? tem um ritmo muito leve e mesmo sem ter boa aceitação da crítica, vai render risadas. A dica que me deram é que o livro é muito melhor (novidade?!).

Confira o trailer legendado de Qual é o seu número?.

Ficha Técnica

Título: Qual é o seu número? (What’s Your Number?)
Diretor: Mark Mylod
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 106 minutos

Você também pode gostar de:

Amizade Colorida
Esposa de Mentirinha
Armações do Amor
Top 10 – Dicas de filmes para uma festa do pijama

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

3 comentários via blog

    1. Nos divertimos bastante com esse filme também :)

      Obrigada pela visita, volte sempre!