A morte lhe cai bem, comédia com Bruce Willis e Meryl Streep

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Meryl Streep em cena de A morte lhe cai bem

Meryl Streep não faz o tipo de comédia, vocês com certeza concordam comigo. Mas ao lado de Bruce Willis, ela interpreta uma personagem divertida que dá o tom do filme A morte lhe cai bem. Madeline Ashton (Streep) é uma atriz convencida que rouba o marido de uma escritora decadente, Helen Sharp (Goldie Hawn). Deprimida, a escritora entra em depressão e ganha alguns quilos a mais. No entanto, após 14 anos ela volta ao radar esplendorosamente ao lançar um livro chamado Eternamente Jovem.

Madeline continua com Ernest Menville (Bruce Willis) – o marido roubado – mas se sente ameaçada pela beleza e juventude da antiga rival, então passa a procurar alternativas para se manter jovem. Essas alternativas, no entanto, podem mudar o rumo da vida delas para sempre.

A morte lhe cai bem não tem nada de extraordinário, mas tem cenas engraçadas que acabam valendo os 100 minutos de projeção. Robert Zemeckis (Forrest Gump) teve a sorte de reunir um elenco interessante para salvar as caretas e piadas que faz.

Ah, e uma curiosidade: durante a gravação da cena de luta entre as personagens Madeline e Helen, Meryl Streep acidentalmente fez uma cicatriz no rosto de Goldie Hawn (é verdade, podem procurar uma foto recente da Goldie no Google).

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=B7sMilQeVHk?rel=0]

Ficha Técnica

Título: A morte lhe cai bem (Death Becomes Her)
Diretor: Robert Zemeckis
Ano: 1992
Gênero: Comédia
Duração: 103 minutos

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook