Par Perfeito

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Em Par Perfeito, Ashton Kutcher interpreta Spencer Aimes, um agente secreto que trabalha para o governo dos EUA eliminando pessoas que são ameaça à segurança nacional do país. Em uma de suas missões, ele conhece Jen (Katherine Heigl) que está em uma fase difícil de sua vida e foi viajar com os pais. O agente – que se apresenta como consultor de negócios – cai de amores por ela e decide normalizar sua vida, casando-se com Jen e oferecendo conforto e segurança à sua nova esposa.

Jen nem imagina que Spencer trabalhava com isso e leva a vida em harmonia com o marido, atormentada apenas pelas preocupações banais de uma sociedade americana perfeita: os vizinhos estranhos, não engordar, estar sempre disponível para o marido para não ser trocada, arranjar tempo para comemorar o aniversário de casamento, etc, etc. Essa calmaria toda, no entanto, tem um fim: os antigos empregadores de Spencer resolvem ir atrás dele e o casal começa a ser atacado de todos os lados (sério).

Par Perfeito peca na originalidade do roteiro e traz uma comédia relativamente fraca. O diretor, Robert Luketic já arriscou mais em seus sucessos Legalmente Loira e Quebrando a Banca. O roteiro se parece muito com Sr. e Sra. Smith e RED, mas não podemos comparar o casal de Par Perfeito com Angelina Jolie e Brad Pitt ou Bruce Willis e a esforçada Mary-Louise Parker. Os clichês saltam da tela a todo momento e a mocinha exagera na cara de espanto, mas a comédia quebra a tensão de um final de domingo.

Ficha Técnica

Título: Par Perfeito (Killers)
Diretor: Robert Luketic
Ano: 2010
Gênero: Comédia Romântica, Ação
Duração: 100 minutos

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook