O SEGREDO DOS CORPOS: OS PEDAÇOS DE VERDADE QUE A MORTE DEIXA PRA TRÁS

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Se você sempre teve curiosidade de saber como é a carreira de um médico legista, O Segredo dos Corpos pode te ajudar a descobrir. Dr. Vincent Di Maio é um patologista renomado que já realizou mais de 9 mil autópsias em 40 anos de carreira e ele compartilhou alguns dos mais célebres casos que tiveram suas mãos e lógica envolvidas. No vídeo eu compartilho com vocês algumas das coisas que aprendi, além de citar o caso de Genene Jones, a Enfermeira Diabólica, suspeita de matar mais de 40 crianças ao longo de sua vida.


COMPRE: O Segredo dos CorposConfissões do CrematórioCamiseta Brás Cubas

A linha CRIME SCENE da DarkSide® Books é focada em livros de não ficção sobre crimes, mistérios e investigações importantes que ajudam a entender a sociedade em que vivemos. Desde o excelente recorte histórico presente na biografia de Charles Manson até a relação de casos de assassinatos iniciados em contatos virtuais de Social Killers, a linha mantém a qualidade editorial para trazer o melhor e mais rico conteúdo ao leitor. Ilana Casoy também é publicada pela Crime Scene. ♥

OS AUTORES

VINCENT DI MAIO, MD, é patologista e perito em ferimentos causados por bala internacionalmente reconhecido. Em quarenta anos de profissão, realizou mais de 9 mil autópsias e teve papel determinante em algumas das investigações criminais e dos julgamentos mais importantes das últimas décadas. Di Maio foi médico-legista chefe de San Antonio, Texas, até 2006. É o editor-chefe da The American Journal of Forensic Medicine and Pathology e recebeu diversos prêmios. Foi nomeado em 2014 pela primeira Comissão Nacional de Ciência Forense do Departamento de Justiça dos EUA para ajudar a desenvolver normas federais para investigações de morte.

RON FRANSCELL é escritor especializado em crimes e autor de best-sellers como The Darkest Night e Delivered from Evil. Colabora com publicações como Washington Post, Chicago Sun-Times, San Francisco Chronicle, Denver Post, San Jose Mercury News, St. Louis Post-Dispatch e Milwaukee Journal Sentinel. Cresceu em Wyoming e vive atualmente no Texas.

FICHA TÉCNICA

Título: O Segredo dos Corpos
Autores: Dr. Vincent Di Maio e Ron Franscell
Tradutor: Lucas Magdiel
Editora: DarkSide®
Páginas: 256
ISBN: 978-85-9454-030-0
Site: Clique aqui para visualizar
Compre: Amazon
Adicione: SkoobGoodreads

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook