CAVEIRINHA: a linha de livros infantis da DarkSide® Books

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

CAVEIRINHA: Livros infantis da DarkSide Books

A primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia completa cinco anos no dia 31 de outubro de 2017. E já que outubro é o mês das bruxas, mas também é o mês das crianças, a DarkSide® Books traz uma novidade assustadoramente irresistível para comemorar com os pequenos leitores e despertar as mais surpreendentes lembranças da infância que existem em cada um de nós.

Uma cabana sem luz, uma sombra na parede, uma trovoada, um lençol velho, pequenas coisas que se transformavam na porta de entrada para um mundo fantástico. As crianças de hoje não têm medo do novo e querem explorar novas possibilidades. É pensando nisso que nasce o selo Caveirinha, a linha de livros infantis da DarkSide® Books para todos os pequenos que estão começando a enxergar o universo mágico e lúdico dos livros. Você já pode acalmar seus anjinhos endiabrados com histórias e fábulas cheias de atitude.

Livros perfeitos pra quem tem filhos, netos, sobrinhos ou até uma irmãzinha ou um irmãozinho que corre possuído pela casa.

A Caveirinha vai ajudar essas criaturinhas a darem seus primeiros passos no mundo mágico da fantasia e da imaginação. Afinal de contas, não é do berço que a gente aprende a amar os livros? Não tenha medo de começar a ler os mestres para eles. Não tenha medo de mostrar a força cativante dos livros. Não tenha medo de criar um leitor voraz em casa.

Para os mais crescidinhos que já se encantaram e se tornaram leitores fiéis da DarkSide®, fica a certeza: a Caveirinha puxou a editora mãe. Livros em capa dura com bordas arredondadas para não machucar os pequenos, histórias pra todo o sempre e ilustrações de outro mundo. Tudo feito com muita qualidade e carinho de fã para um futuro fã.

CAVEIRINHA: Livros infantis da DarkSide Books

O primeiro livro da linha CAVEIRINHA sai em outubro, pertinho do Dia das Crianças. <3 Espalhe a novidade!

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

10 comentários via blog

  1. Pedro Octávio comentou em

    Que orgulhooooo. Essa caveirinha inovando sempre <3

  2. Viviane comentou em

    Que novidade ma-ra-vi-lho-sa, meu filho ama ler, tem toda coleção do “diário de um zumbi do Minecraft”, já leu e releu. Tenho certeza que ele vai adorar os livros da “Caveirinha”.
    P.S. Ele tem 9 anos e já faz resenha de livros infantis no blog que tenho junto com minha filha de 16 anos.
    Bjos e parabéns!
    Vivi

  3. Stella comentou em

    Qual vai ser o primeiro título desse selo? :D

      1. Stella comentou em

        Não me diz que vai ser Lil’ Cthulhu!!!

  4. Antonio comentou em

    Hahuahuahau A Dakside não cansa de mandar bem !