Por dentro do livro Batman – Arkham Knight, de Marv Wolfman

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

BATMAN: ARKHAM KNIGHT é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que acompanhou aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.

Eu não sei gravar vídeo folheando livro, então enjambrei alguma coisinha só pra mostrar pra vocês como esse livro tá lindo. Espero que gostem! :DDDDD


COMPRE: Amazon | Submarino | Americanas | Kit livro + bat-sinal

Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história. Mas acredite, as páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.

livro batman darkside, batman arkham knight livro, pipoca musical, blog literário

Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.

livro batman darkside, batman arkham knight livro, pipoca musical, blog literário

Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil.

livro batman darkside, batman arkham knight livro, pipoca musical, blog literário

Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. O Coringa está de volta. Ou é só um delírio?

* Texto original do site da DarkSide Books

FICHA TÉCNICA

Título: Batman – Arkham Knight
Autor: Marv Wolfman
Editora: DarkSide Books
Páginas: 272
Formato: Capa dura
Compre: Amazon | Submarino | Americanas | Kit livro + bat-sinal

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

4 comentários via blog

  1. Esse livro não dá trégua! Eu já to na metade e o Batman não teve UM MOMENTO DE DESCANSO. Quando ele pensa em descansar, tanques aparecem. Alfred da lição de moral. Fox liga. Oráculo envia coordenadas. Knight aparece. Coitado, cara. Gotham não tem descanso e o Bruce também não.

    Aliás, já falei que amei a edição desse livro? Que coisa maravilhosa, Dark. A editora está de parabéns <3

    1. AHEHAEHAHEHAE, que demais, Cellyyyy!!! Fico muito feliz por vc estar curtindo o livro! \o/ Mal posso esperar pela sua resenha impecável cheia dos detalhes. :D Beijão!

  2. Ah, o Asa Noturna acabou de entrar na porrada. Amo o personagem desde que vi Jovens Titãs. To surtando.