Deixe a Neve Cair (Let it Snow), contos de romance e muita neve

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

livro deixe a neve cair, let it snow book, pipoca musical, raquel moritz, starbucks books, music

Yeah, let it snow. Let it snow and bury me. Very funny, Life.

Fiquei sabendo que Let it Snow será publicado no Brasil pela Editora Rocco (nova editora parceira do blog, #todoscomemora!!!) ainda este ano sob o título Deixe a Neve Cair, vocês viram? Fico muito contente com a adesão da galera à literatura do John Green pois, em questão de 1 ano, as editoras traduziram todos os livros dele aqui no Brasil (A Culpa é das Estrelas foi lançado em 2012 e era o único título do John por aqui).

Tendo isso em mente, escolhi Let it Snow para ser meu Book Challenge de outubro. Eu queria ter lido um de terror pra entrar no clima do Dia das Bruxas, mas John Green sempre me chama e, além disso, ganhei meu exemplar da Bruuuuuna lá em Sampa. <3 livro deixe a neve cair, let it snow book, pipoca musical, raquel moritz

‘Oh my God!’ said one of the Ambers. ‘Is this not the worst trip ever? Did you see the snow?’
She was a sharp one, this Amber. What would she notice next? The train? The moon? The hilarious vagaries of human existence? Her own head?

Let it Snow (adicione ao Skoob) é um livro composto por três histórias narradas por personagens adolescentes que não se conhecem, mas que dividem o mesmo cenário: a véspera de Natal em Gracetown, uma cidadezinha bem pequena.

livro deixe a neve cair, let it snow book, pipoca musical, raquel moritz

I responded to this development with the kind of sophisticated language for which I am famous. “Crap crap crap crap crap crap crap stupid stupid stupid stupid stupid crap.

Cada história é escrita por um autor diferente: Maureen Johnson escreveu The Jubilee Express, John Green escreveu A Cheertastic Christmas Miracle e Lauren Myracle escreveu The Patron Saints of Pigs. Minha favorita? Não, não é a do John Green.

Deixe a neve cair, é Natal

Talvez o mais romântico dos três, The Jubilee Express (Maureen Johnson) é o conto que abre o livro e foi o que me conquistou desde o início. Jubilee é uma adolescente de 16 anos que está se preparando para jantar na casa do namorado-perfeito-oh-eu-sou-muito-ocupado, quando ela é avisada que seus pais foram presos por entrarem em uma briga atrás de peças de natal. Ela é posta num trem a caminho da casa de seus avós, na Flórida, mas por conta de uma forte nevasca, o trem bate e todos ficam presos em Gracetown. Por sorte, o Waffle House está aberto e ela vai pra lá sozinha, a fim de evitar as companhias do trem. E lá ela conhece Stuart, um garoto inteligente e divertido que parece curtir a companhia de Jubilee. Essa é a história mais fofinha e lindinha do livro, foi a que mais gostei, até reli. A Jubilee é bem sarcástica e tem uns pensamentos divertidos, eu dei muitas gargalhadas em locais públicos lendo a história dela. <3 livro deixe a neve cair, let it snow book, pipoca musical, raquel moritz, starbucks books, music
livro deixe a neve cair, let it snow book, pipoca musical, raquel moritz

Debbie had to get up and slice me a thick piece of cake before she could answer. And I do mean thick. Harry Potter volume seven thick. I could have knocked out a burglar with this piece of cake. Once I tasted it, though, it seemed just the right size.

Pra você que já leu os livros do John Green, eu pergunto: qual é o denominador comum das histórias? Um carro? Então. Aqui tem um. A Cheertastic Christmas Miracle (John Green) fala sobre Tobin, um garoto que esperava muito poder curtir a noite de Natal na companhia dos amigos assistindo uma maratona de James Bond, mas uma ligação inesperada do seu amigo que trabalha na Waffle House muda o rumo da noite: aparentemente, o trem que bateu na neve tinha várias passageiras líderes de torcida que estavam querendo diversão. Então eles pegam Carla, o carro dos pais de Tobin, e tentam sair na nevasca mais forte dos últimos 50 anos para chegar ao Waffle House. Tem partes divertidas nessa história, mas eu esperava mais do conto.

livro deixe a neve cair, let it snow book, pipoca musical, raquel moritz

If by that you mean that I dislike celebrity magazines, prefer food to anorexia, refuse to watch TV shows about models, and hate the color pink, then yes. I am proud to be not really a girl.

Por último, temos The Patron Saints of Pigs (Lauren Myracle), a maior história do livro, que fala sobre Addie, uma garota de Gracetown que está enfrentando uma péssima semana após ter feito besteira e estragado seu relacionamento com Jeb. Durante um dia cheio de coincidências, encontros e crises, a vida de Addie parece estar seguindo um rumo. Essa história foi um marasmo sem igual. E deixa eu contar, a Addie tinha uma visão tão Disney-cor-de-rosa do seu relacionamento e um comportamento tão tosco que eu bufava mais do que sorria durante a leitura.

livro deixe a neve cair, let it snow book, pipoca musical, raquel moritz

“I don’t hate you.”
“You don’t?”
“I just don’t think you realize, sometimes, how you affect people. And I’m not just talking about me.”

Vocês devem se lembrar que Will Grayson, Will Grayson também tem essa dinâmica de autores escrevendo a mesma história.

Let it Snow é legal porque os personagens dividem o mesmo espaço-tempo, e se relacionam de algum jeito, cedo ou tarde. Adorei ter conhecido a Maureen Johnson, não sei como ela escreve nos outros livros, mas aqui ela demonstrou ter a vibe do John Green. Desconfio que os fãs do autor vão gostar do conto dela tanto quanto eu.

Ainda assim, é um livro que deixa a desejar em algumas partes. Como um conjunto, ele funciona. Tem romance, tem humor, tem algumas sacadas inteligentes e uma ideia. Mas a última história é tão blehhh (e corresponde a quase 40% do livro), que foi difícil curtir o final.

livro deixe a neve cair, let it snow book, pipoca musical, raquel moritz, starbucks books, music

“Is Starbucks going to be open? Dorrie asked.
“Dude”, I said. “Neither rain nor snow nor sleet nor hail shall close the doors of the mighty Starbucks.”

Um fator em comum em todas as histórias é a neve. Aaah, a neve. A maior nevasca dos últimos 50 anos atingiu Gracetown e tudo o que acontece no livro, se dá graças a isso. Todo mundo está unido por waffles, café, neve, amizades, neve, amores e mais neve.

Aqui onde moro não tem neve, mas tem café e waffles. Vou lá pegar o meu. :)

Sorteio de um exemplar de Deixe a Neve Cair

A Editora Rocco enviou para vocês um exemplar de Deixe a Neve Cair, e vamos sortear no dia 23 de janeiro. Para participar, basta seguir os passos abaixo no Rafflecopter. O ganhador terá 24h para responder ao e-mail de contato. Boa sorte! :)

a Rafflecopter giveaway

Ficha Técnica

Título: Let it Snow
Autores: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
Ano: 2008
Editora: Speak
Gênero: Contos, Juvenil
Skoob: adicione à sua estante
Comprar: Book Depository | Submarino | Ponto Frio | Cultura

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

90 comentários via blog

  1. Fabiana Almeida comentou em

    Ainnnn John Green!!!! Deu inté saudades!!!
    Se eu ñ tivesse tão in love com meu último livro, leria qql coisa do JG!!!!

    Capa linda e a nossa versão brazuca foi bem fiel, showw!!
    Add no Skoob :3

    Bjuuu lindona!!!

    1. Pois é, ainda bem que mantiveram a capa, pois ela é aaaaaabsolutamente linda :)))

      To vendo que aquele livro mexeu contigo, hein! Que bom, é ótimo se sentir assim. Não acho que Deixe a Neve Cair teria esse efeito em você, mas vale conhecer. :)

      Beeeijo querida!

  2. Esse livro está sendo um amor. Comprei ele no ano passado, mas por questões de: faculdade, não consegui sentar e ler Let It Snow ainda, então, quando descubro que será lançado aqui, tomei vergonha na cara e comecei a ler. Estou no final do primeiro conto e algo me diz que será meu favorito.

    Beijão!
    Amanda

    1. Oi querida!

      O primeiro conto é a coisa mais FOFA dessa vida, me apaixonei <3
      Espero que você curta o livro!

      Beijão :)

  3. Juliana comentou em

    Oi Raquelzita!
    Quando vi o título da Resenha tomei um susto! Achei que você já tinha conseguido o livro em português, hehe. Ah, parece ser um bom livro, mesmo com esse final meio bleh que você comentou. Pretendo ler Will Grayson Will Grayson e Paper Towns antes. Terminei Looking for Alaska ontem o/ Curti <3
    Ps.: Tô tentando reunir toda a minha criatividade pra responder ao concurso hahaha. :D
    Beijos

    1. Pois é, Ju, esperava um pouco mais do livro. Mas ainda assim deu pra curtir (especialmente o primeiro conto, eeee!). Alaska e Paper Towns continuam no topo da minha lista. :))))

      Beijão!

  4. Thaís comentou em

    Oi, Raquel!

    Já tinha visto sobre o lançamento desse livro por aqui, até achei interessante, mas já li outras opiniões que também ficou bem fraquinho. Talvez eu o coloque na minha lista de leitura, mas no momento não me prendeu pra ser prioridade. Vou me jogar no livro Alaska que eu comprei ontem (e que tive muitas recomendações lindas!) <3

    Beijos, :)

    1. É, Thaís, é bem fraquinho mesmo, muito embora o primeiro conto seja eeexcelente. Mas concordo contigo, se é pra colocar prioridade, que seja com a Alaska <3333333333

      Beijão!

  5. Vontade de sentir a neve *-* Eu gostei da tematica do John Green, apesar de tudo D: Parece bem a cara dele. Mas o primeiro conto parece ser muito legal tambem

  6. Bruna comentou em

    Aêêêê! Meu presente ganhou resenha :D \o/ hahahaha
    Que bom que gostou do livro, Quel — em geral, né? Eu também não conheço o trabalho da Lauren Myracle, mas que a Maureen Johnson tem um estilo meio John Green eu já sabia (eles são amiguinhos <3).

    Ahhh, neve… Tenho um amor tão grande pela neve que tu nem imaginas! haha Acho que esse seria um livro que eu iria gostar muito; tem todos os elementos: neve, café, waffles, quotes engraçados, sarcasmo e John <3

    beijãoo!

    Bruna
    http://umpoucodissoeaquilo.com.br

    1. Oi Bruuu,

      Adorei o estilo da Maureen! E lembro que ela, junto com o John, colaborou com a revisão de O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks. :)

      Obrigada mais uma vez pelo livro, florzinha. Ele é mais especial justamente por ter sido um presente seu. <3333

      Beeeeijo!

      PS: Eu nunca brinquei na neve, mas sou apaixonada por ela e quero fazer um anjinho na neve um dia (!!!).

  7. Lygia comentou em

    Oi Raquel! :)

    Adoro suas fotos, tenho que falar logo! Ficam lindas! <3

    Claro que minha curiosidade ficou por conta do John Green neh? <3 Mas de qlq forma a Maureen Johnson tbm conquistou lugar no meu coração escrevendo os contos de Magnus Bane (Instrumentos Mortais) junto com a Cassandra Clare. Sinto que gostarei mais do conto dela por ser o mais romântico, como vc disse. Apesar de gostar muito do JG, sei que ele tem a pegada mais nerd e com as tiradinhas, então espero dele um conto mais cômico!

    Beijinhos!
    Lygia – Brincando com Livros

    1. Oi Lygia,

      Awwwwn, muito obrigada, querida! Fico feliz em saber que você curte as fotos daqui! :)

      Eu também mergulhei fundo no livro por conta do John. A história é nerd e cômica sim, tem umas coisas que é bem a cara dele, hahaha. E oh, nem sabia que a Maureen tinha escrito algo em “Instrumentos Mortais”! Quero ver qualé.

      Beijoca!

  8. John Green lindo, paixão da minha vida, homens dos meus sonhos, autor favorito…
    Ok, chega. Estou ansiosa por esse livro, não só pelo John Green, mas pelos outros escritores. Ouvi comentários mega positivos sobre eles e, em especial, sobre esse livro. Quero lê-lo logo :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

    1. Oi Bárbara! Pois é, eu esperava mais do livro, mas acho que o pessoal vai gostar mesmo assim, hehe. Beijinho! ♥

  9. Bruna:) comentou em

    Amei a resenha, sério! Não estava tão interessada pelo lançamento, mas achei as sinopses até que bem legais, e também preciso de algumas dicas de livros em inglês (sem contar que amei a capa, coisa linda! *.*) Minha história com John Green não é lá muito boa; AMO Looking for Alaska, mas não gostei de nenhum outro livro dele. A Maureen é demais, tô ansiosa por esse conto. E claro, os quotes…amo quotes! <3
    ;*

    1. Let it Snow foi o último que li do John, ganhei de uma amiga e fiquei bem empolgada! O primeiro conto é super fofo e achei super legal as histórias se relacionarem. No geral gosto demais dos livros dele, mas tem uns que são melhores e outros que não me marcaram. Meu favorito é, definitivamente, Looking for Alaska!, e curti muito Paper Towns também ♥.

      Beijo!

      PS: Maureeeen, super fofa!

  10. Quero muito! Sou fã do John Green e preciso deste livro!♥
    Estou amando suas resenhas Raquel! :)
    Beijocas!

  11. Isa comentou em

    Awn estou louca pra começar a ler esse livro. Também sou louca pelo John Green e só falta esse livro pra mim terminar de ler todos dele.. E eu adorei toda a temática dessas histórias.. Quero logo *.*

    1. Que bom que já lançou né? Espero que curta as histórias. Amei a primeira ♥♥♥
      Beeeijo!

  12. Georgia @stupidlambgirl comentou em

    Queria muito ter tido a oportunidade de ler os contos na época de Natal (mesmo aqui não nevando). Adoro o clima natalino e pela resenha, imagino que com esse livro não exista Grinch no mundo que resista!! Beijos!

    1. Pois é, nem todos os contos são super legais, mas são divertidos. Estou apaixonada pelo primeiro ♥ Espero que goste! :))

  13. Shadai comentou em

    Não parece ser sensacional, mas também nada ruim.
    Se eu ganhar, é certeza de deixar para lê-lo em dezembro, por motivos óbvios.

  14. Silvia Camara comentou em

    Estou louca para ler Não deixe a neve cair

  15. Daniela Azeredo comentou em

    Não li nenhum livro de John Green ainda. Mas gostei muito desse, me apaixonei pela primeira história, o clima natalino sempre alegra as coisas….
    Eu gosto muito dessa temática de diferentes história, que são interligadas, por isso will e will é o livro dele que mais me chamou atenção, e agora Deixe a neve cair entrou para a lista.

    1. Acho fantástico ler livros com histórias interligadas, é super, super legal. :)))

  16. Ana Luiza comentou em

    mto booom, eu quero esse livro

  17. Priscilla Diniz Miranda de Siqueira comentou em

    Com certeza vou ler esse livro, primeiramente Deixe a neve Cair me chamou a atenção por causa do John Green, que eu gosto muito, e depois que você fez resenha, também como outros blogueiros fizeram, fiquei mais interessada ainda. Adorei a promoção, participando, claro. =)

  18. Mateus comentou em

    Já li A culpa é das Estrelas, e tenho, é um ótimo livro, apesar de eu não gostar muito de romances, mas esse me fez querer mais, e vindo do “João Verde” eu espero uma ótima história, e fiquei interessado nesse, até porque tenho uma certa ligação com natais.

    1. O João Verde é épico, adoro os livros dele. Não foi o melhor conto, nesse caso, mas foi legal :)))

  19. Carol Nery comentou em

    Engraçado que foi bem esse livro que escolhi pro sorteio da Ed Rocco no Twitter. Tô muito afim. E depois de ler o post, fico com mais vontade ainda. Tomara que supere as expectativas e que não me fruste com aquele conto… Beijos.

    1. Leia sem impedimentos, Carol! É a minha opinião sobre o conto, mas já vi bastante gente que adorou :) Beijos!

  20. Maria Eduarda Cerchiari comentou em

    Quando ouvi falar do lançamento desse livro no Brasil,jurava que ele era mais novo. Agora lendo sua resenha fiquei muito surpresa por ter sido lançando em 2008. Me lembra que muitos livros (bons inclusive) demoram muito pra chegar aqui.

    1. Pois é, Mari! Mas fico feliz que o sucesso de ‘A Culpa é das Estrelas’ tenha alavancado o interesse das editoras em trazer os outros livros. É muito bom ver essa vitória. ♥

  21. Julia Moraes comentou em

    Gostei muito da sua resenha! Sou completamente apaixonada pelos livros do John Green, os personagens, o cenário, o tema, tudo oque ele cria entra no meu coração e fica durante a leitura e até mesmo após ela. =3
    Espero que eu consiga ganhar o livro. Pela sua descrição do conto da Maureen Johnson já estou muito empolgada para ler!
    Participando! ;3
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com

    1. O conto da Maureen é ótimoooo ♥ Me apaixonei muito, hehehe. :)))

  22. Pedro Benigno comentou em

    Livro do John Green é incrivel. So é ruim ter que escrever esses comentarios na resenha. Nem devia ter. No entanto, quero o livro. Ouvi dele ano passado. Uma pessoa me disse que a parte do john green nao foi tao boa. Porem, quero ter minha propria opiniao a respeito.

    1. Que comentários, Pedro? Você diz do seu amigo? O conto do John não é o meu favorito, mas vale a pena ser lido, com certeza :)))

  23. aila comentou em

    Eu ainda não li nada do John Green, apesar de todos os livros dele estarem na lista para 2014. espero ganhar este.. a capa é tão linda também e vou conhecer outros autores *-*

  24. Primeiro de tudo: amei a resenha <3

    Sou doida pra ter esse livro na minha estante, adoro contos de Natal, acho que essa é minha época preferida do ano. Parece que no Natal tudo se transforma, fica mais bonito *-*.
    Espero poder ter esse livro logo e saboreá-lo!

    Beijos,
    http://envoltaempalavras.blogspot.com

    1. Aaaaah, mas que comentário fofo, Ana! ♥
      Acho o Natal uma época linda, mas adoraria que nevasse aqui no Hemisfério Sul. Seria tão fantástico ♥

      Beijo!

  25. Carolina comentou em

    Os livros do John são realmente perfeitos. Ainda não li nenhum livro dos outros autores, mas certamente são perfeitos também! E mal posso esperar para poder ler esse livro (que eu espero ganhar, haha). Amo contos de natal e ele parece ser um ótimo livro e muito fofo ♥
    Beijos! Ótima resenha!

    1. Eu queria tanto ter sorteado no Natal ♥, mas não deu, paciência, hehehe. Espero que o vencedor ou a vencedora (você talveeezzzz??) goste :D

  26. Sou doida para ler este livro desde que o anunciaram, e quando soube que teria o John Green, fiquei mais ansiosa ainda. Não gosto muito de livros de contos, nem nada natalino, porém, pelo visto as histórias parecem bem singulares. Estou ansiosa para lê-lo.

    1. É um livro levinho, bom pra passar o tempo. E o mais legal é que as histórias se cruzam, então vale a pena, sabe. Mas eu gostei mesmo foi do primeiro conto ♥

  27. Carla comentou em

    Oi, Raquel! Sabe que eu nunca li nada do John Green? Quem sabe essa é a hora, né? hehehehe não tenho muita sorte com sorteios, mas tô participando =)

    bjs

    1. Olhaí, cê já se deu bem em concurso, pq não em sorteio também né? :) Boa sorte, querida! Bjs!

  28. Andrei Paraizo comentou em

    Todos dizem que esse é bom, espero ganhar pra ler. :D

  29. Ana Venturelli comentou em

    Confesso que o principal motivo da minha curiosidade e vontade de ler esse livro, é pelo conto do John Green. Desde “A Culpa é das Estrelas” que eu estou totalmente apaixonada pela forma de escrita do autor.
    Quem sabe saio ganhadora desse sorteio e acabo com a curiosidade haha

    http://www.skoob.com.br/usuario/748058

    1. Conheci John Green em “A Culpa é das Estrelas”, então entendo você :)))
      Beijo!

  30. Que diagramação lindinha!!!
    Adorei!!
    E não precisa ler no natal, kakaka, olha eu arrumando desculpa pra ler ele agora mesmo!!

    Amei, contos lindos e emocionantes!

    Resenha perfeita e fotos de babar!!!!

    1. Mas não precisa ler no Natal mesmo! Na verdade, já que tem neve, recomendo ler em julho ou agosto, hehehee :P

  31. Ana K. Almeida comentou em

    Parece ser bom, se for como o The Fault In Our Stars, é realmente bom! Quero comprar o box do John Green.

    1. Acho difícil encontrares box pois são livros de editoras diferentes, mas quem disse que é impossível, né? O bom é que todos já foram traduzidos :D

  32. Thaís comentou em

    Tô curiosa pra ler esse livro, mas sempre acabo adiando a compra dele! :(

  33. Cristiane de oliveira comentou em

    Eu ainda não li nada de livro de natal e fiquei curiosa com a resenha doida pra ler o livro.
    Gosto muito da maneira que apresenta o livro.

  34. Felipe Bacarini comentou em

    Livros do John Green com outros escritores são outra coisa. Doido para ler esse livro. *O*

    1. Ele manda muito bem, né? Mas vou te dizer que o conto dele não é o melhor do livro :P

  35. Victórya comentou em

    Estou louca para ler esse livro. Quero averiguar se a impressão que tenho do Green é correta

    1. Pois é! :) Eu gosto muito dele e, mesmo que o conto dele não tenha sido o melhor, ficou legal. Beijo!

  36. Mariane M. comentou em

    john green é simplesmente incrívelo! O

  37. Liana P. comentou em

    No começo não estava muito interessada no livro mas a repercussão está sendo tanta que agora estou super curiosa para ler. Além do John Green ser um ótimo escritor, ele cria estórias que mexem muito com nosso emocional. Sou apaixonada pelos livros dele. Adorei a resenha!
    Beijos.

    1. Eu gostei da forma como as histórias conversam, mas esperava muito mais delas. Mas é bom pra conhecer, especialmente o primeiro conto, da Maureen ♥

  38. Yara comentou em

    Cara, eu AMO os livros do JG mas ainda nao li Will & Will, então nao sei como rola essa parada de ele escrever com outro autor. Mas to mt ansiosa pra ler esse livro, de qualquer forma *-*

    1. Oi Yara!

      Acho essa troca muito fantástica, e Deixe a Neve Cair ganhou pontinhos por causa disso. :))) Espero que você goste! Bjs

  39. Eu “conheci” John Green como a maioria – acredito eu -, através da publicação de “A Culpa é das Estrelas” no Brasil. Digo “conheci”, entre aspas, pq não cheguei a ler nenhum dos livros; mas acompanhei todo o burburinho, as opiniões mais diversas e o boom da publicação dos outros títulos por aqui.
    Na época caí na besteira de ler uma resenha cheia de spoilers e opinião bem desanimadora justo no momento em que tinha começado o livro. Acabei desanimando e jogando a leitura pra frente, e pra frente…

    Se eu ganhar o sorteio vou tomar como ordem do ‘destino’ pra que leia e leia logo! (será que tenho mais chances de ganhar por isso? haha’)

    Acredito que o primeiro conto vai acabar sendo o meu favorito também.
    Aqui no RJ mal tem existido outra coisa além de sol escandante, não seria nada mal sentir o gostinho de neve ainda que através das histórias… Dispenso o café, mas se tiver waffles vou aí buscar xD

    Ah! Parabéns pela parceria! O Pipoco é só <3 e você bem mereceu.

    Beijos.

    1. Hahahahahahahahaha, esse waffles <3333

      E olha, se vc ganhar também acho que será uma ordem do destino, hein? Eu li primeiro ACEDE, mas não foi o que eu mais gostei (embora tenha amado!). Espero que vc tire boas lições e risadas das histórias dele <3

      Beijão!

  40. Alice Guerreiro comentou em

    Já ouvi falar muito bem desse livro e fiquei curiosa pra ler na época do Natal, porque dizem que tem tudo haver, agora to pensando em comprar e deixar guardadinho no Natal que vem haha :)

    1. Nah, leia no inverno! Tem tanta neve na história, que faz mais sentido fazer isso, hahahha. :***

  41. Amei a resenha e as fotos hahaha. O livro é muito bom, a maneira como os contos se interligam me fez gosta ainda mais, e o primeiro sem duvida é o mais fofo. Li o livro em pdf, porque tava morrendo de curiosidade para ler e ainda não tinha/tenho e amei! Amo os livros do John Green <3
    Beijosss

    1. Também sou fã do John, Ju! Ele é incrível :) Esses contos tem altos e baixos, mas me apaixonei pelo primeiro <3

  42. Ain, amei a resenha Raquel <3
    Ainda não conhecia nenhuma obra do John Green, mas gostei muito desse livro, que parece ter uma história bem legal… sei que tem muita gente que ama esse autor, quero muito ler!!! ^^

  43. Ju comentou em

    Eu comecei a ler o livro, mas eu tava lendo por ebook e aí acabei me distraindo e nunca mais voltei. E, não sei o porquê, mas saber que as histórias se ligam de uma forma me deu vontade de continuar, quer dizer! Mas é uma pena que o último conto acabe deixando o livro mais parado, tenho péssimas experiências com livros que deixaram de serem bons logo no fim. Mas, ainda assim, acho que essa será a minha próxima leitura. Querendo ou não, eu sempre leio tudo que o John Green escreve mesmo, hahaha

    1. Oi Ju!

      Pra ser sincera, a única coisa que me fez ler até o final foi saber que os contos se conectavam. O conto do John é “okay”, mas o terceiro é muito chatinho. Minha opinião, claro. :) Espero que você goste da leitura quando retoma-la. ;)

      Bjs!