Parceria: Darkside Books

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Parceria com a Darkside Books

Vocês já devem ter visto algumas publicações (lindas, lindas, lindas) da Darkside Books por aí, não é? Aqueles livros mega produzidos sobre Os Goonies, O Massacre da Serra Elétrica, e também biografias completas como a do Tolkien e Stephen King.

Então, essa editora super maneira agora é parceira do Pipoca Musical! ♥

Como mencionei na Minha Caixa de Correio #6, ganhei de aniversário a biografia do Tolkien e logo vai pintar a resenha deste e de outros livros publicados pela Darkside. Olha só alguns dos lançamentos deles:

Livros da Darkside Books

Pode querer todos?

Recomendo fortemente que visitem o site da Darkside Books para ver mais informações sobre a editora, que tem uma proposta muito legal e é a primeira do Brasil dedicada inteiramente ao terror e à fantasia (a editora abriu dia 31 de outubro de 2012, divertida a data né?).

No site também tem uma área dedicada a freebooks, com dois contos gratuitos para ler online, e na seção Book’s Not Dead você confere todo o catálogo em detalhes.

Quem quiser acompanhá-los pelas redes sociais e colocar um pouco de humor negro no seu dia a dia, pode acessar os links abaixo:

Facebook | Twitter | Tumblr | ISSUU

Espero que tenham curtido a novidade. Eu, certamente, adorei :)

Post escrito por: Raquel Moritz.

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook