Folheando o dossiê de Twin Peaks

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Veja mais detalhes do novo livro de Mark Frost que revela alguns dos muitos mistérios da série Twin Peaks, criada pelo próprio autor em parceria com o David Lynch. A série foi um dos maiores fenômenos televisivos nos anos de 1990 e ainda conquista diversos outros fãs, principalmente com o retorno, após 26 anos, exibido pela Netflix. Já rolou até um Especial Twin Peaks no blog para falar mais sobre isso! :)


Aproveite para usar o cupom TWINPEAKS20 e comprar o livro com 20% de desconto através deste link :)

“A História Secreta de Twin Peaks”, é um livro imperdível para fãs e curiosos. A obra, escrita numa narrativa inventiva e nada convencional, apresenta um dossiê compilado por um Arquivista desconhecido e enviado pelo FBI para a agente Tamara Preston, com o intuito de descobrir a identidade por trás da montagem dessa documentação.

Com recortes de jornal, trechos de diários, informações secretas e arquivos do FBI, o livro conta com informações valiosas para que o leitor possa ir fundo e saber mais do que ninguém sobre episódios e personagens da série. E, quem sabe, desvendar tudo o que está por trás dos misteriosos acontecimentos nessa icônica cidade do noroeste americano.

Aproveite para usar o cupom TWINPEAKS20 e comprar o livro com 20% de desconto através deste link: http://amzn.to/2unaduR

Ficha Técnica

Título: A História Secreta de Twin Peaks
Autor: Mark Frost
Editora: Companhia das Letras
Especificações: 368 páginas, capa dura
ISBN: 978-8535928877
Adicione: SkoobGoodreads
Compre: Amazon

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook