5 VEZES EM QUE TWIN PEAKS FOI LEMBRADO NA CULTURA POP

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Mais de 25 anos depois da estréia do primeiro episódio, é fácil olhar pra trás e reconhecer o impacto de Twin Peaks na televisão. Veja 5 vezes em que Twin Peaks foi referenciado na cultura pop e divirta-se procurando outras influências nas suas séries favoritas.


COMPRE O LIVROCAMISETA PRINTERAMAPAPEL DE PAREDE CHEVRON

A terceira temporada de Twin Peaks estreia no dia 21 de maio de 2017 e será inteiramente produzida pelos showrunners originais (Lynch e Frost). Conheça as 5 curiosidades sobre os bastidores de Twin Peaks e veja também 5 coisas que eu mais gosto na série.

O Printerama, em parceria com a DarkSide® Books, desenvolveu uma camiseta de Twin Peaks para você esperar a série em grande estilo. Compre a sua até o início de abril com desconto usando o cupom PIPOCAPEAKS neste link para ter 15% de desconto!

CAMISETA TWIN PEAKS NO PRINTERAMA

E pra agradecer a presença e apoio de vocês nesse especial, vou sortear um kit contendo um exemplar do livro ARQUIVOS E MEMÓRIAS, de Brad Dukes (cedido pela DarkSide Books) e um kit de DVD’s originais da série contendo a primeira e segunda temporada (cedido pelo Pipoca Musical). O ganhador terá 24h para responder o e-mail informando seus dados para envio.

a Rafflecopter giveaway

Curtiu esse post? Compartilhe com seus amigos :)

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook