É chegado o momento de listar as 10 melhores leituras de quadrinhos que fiz em 2015. Tem graphic novels nacionais, clássicas, autobiografias e muito mais. Esse vídeo é um complemento dos 10 melhores livros de 2015. Compartilhe ❤
QUADRINHOS MENCIONADOS:
– Yuri: Resenha em breve | Amazon – Submarino
– Penadinho: Resenha | Ponto Frio
– V de Vingança: Resenha em breve | Amazon – Comix
– Overture – Deluxe Edition: Resenha | Amazon
– A Piada Mortal: Resenha em breve | Comix
– Lições: Resenha | Amazon – Comix
– Independência ou Mortos: Resenha em breve | NerdStore (esgotado)
– Pílulas Azuis: Resenha | Amazon – Submarino
– Três Sombras: Resenha em breve | Amazon – Submarino
– Watchmen: Resenha em breve | Comix
E aí, quais foram as SUAS melhores leituras de quadrinhos? Deixe nos comentários! ❤
Hey!!
Voltei pra colocar minha lista de melhores quadrinhos tbm! Dos 10, 3 batem com a sua lista! A piada mortal, Lições e Vida estão, sem dúvida, entre os quadrinhos mais interessantes e bonitos que eu li esse ano. (Watchman só não entra na lista por que eu li ano passado, rsrs) De resto, eu amei ‘Azul é a cor mais quente’, ‘Violent cases’ (claro que tinha que ter Gaiman…) e tive uma surpresa agradável com ‘Scott Pilgrin’, que eu li sem esperar muito e gostei bastante, especialmente do final (não se deixe enganar pelo filme. O final do quadrinho é BEM mais legal). Além desses, teve ‘Entrevista com o vampiro – a história de Cláudia’, que, além de ser lindo, lindo, lindo, mostra a história pelo ponto de vista do personagem mais interessante da história. Teve a edição ‘Viúva Negra’ da coleção ‘os maiores super heróis da Marvel’, que apesar de começar com a primeira aparição da Natasha (bem pastelão), nos presenteia com uma história incrível que discute várias questões interessantes sobre gênero. Teve Persépolis, da linda Marjani Satrapi, que conta a história real dela, que viveu no Irã no período da revolução islâmica. É simplesmente sensacional. E, por último, chegando aqui em casa na véspera de natal, teve ‘Fuga’, a mais recente das Graphic MSP, com o Louco como protagonista, que, pra seguir o padrão das edições anteriores tem uma arte fantástica, com traços e cores maravilhosos. Já coloquei os outros 7 da sua lista que eu ainda não li na minha wishlist… e aguardo mais e mais resenhas que sempre guiam minhas compras na amazon.
Bom final de ano pra você, Raquel! Seu blog certamente foi uma das coisas mais legais que eu descobri esse ano, e espero contar com as suas resenhas por um tempão! =***
Azul é a Cor Mais Quente é lindo, né? Eu li ano passado, se não me engano <3 Maravilhoso mesmo! Sua lista tá linda também, adorei. E ei, pode deixar que vou providenciar a resenha do que tá faltando, hahahaha. Pode contar comigo em 2016 e nos próximos anos também. Beijo no coração e obrigada por acompanhar o blog. <3333
claro que já anotei vários desses, já li V e Watchmen e são incríveis… fiquei mega curiosa com Penadinho e Overture… Ah, já ia esquecendo A piada mortal, muito foda :D
bjs…
Só coisa boa :DDDD