Esposa de Mentirinha: Jennifer Aniston em alta

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

O ator, roteirista e produtor Adam Sandler se diverte em serviço: faz o mesmo tipo de humor sempre, mas vez ou outra ele traz algo de novo para seus filmes: em Esposa de Mentirinha temos Jennifer Aniston.

Adam Sandler interpreta Danny Maccabee, um cirurgião plástico bem sucedido que, quando novo, foi chutado no altar e passou a usar a aliança de noivado como tática para levar as mulheres pra cama – já que elas pensam que estão lidando com um homem mais “maduro”. Em seu consultório, ele conta com a fiel amizade de Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de duas pestes do inferno.

Danny caía de cama em cama até que um dia conhece a boneca de cabelos dourados Palmer (Brooklyn Decker) e acaba tendo que inventar mil e uma histórias envolvendo Katherine e as crianças, porque acha que ele é casado e a enganou.

E uma cena depois está todo mundo de férias no Havaí numa tentativa maluca de Palmer ser amiga “da mãe dos filhos do seu futuro marido”. Até Nicole Kidman aparece no filme, no papel de uma rival dos tempos de escola de Katherine.

De qualquer ângulo que se observe, é Jennifer Aniston o destaque de Esposa de Mentirinha. Toda a experiência que a atriz adquiriu ao longo dos anos são percebidos em sua excelente performance em tela, inclusive o timing com Adam Sandler é incrível. PS: E como ela está linda, desbanca fácil a Palmer nas cenas no Havaí.

O texto tem sacadas muito inteligentes e provavelmente improvisadas, envolvendo o fabuloso mundo da sétima arte – vamos de Senhor dos Anéis à Miley Cyrus, passando por Babe, Avatar e até O Poderoso Chefão. Destaque também para a trilha sonora, cheia de sucessos dos anos 70 e 80.


Ficha Técnica

Título: Esposa de Mentirinha (Just Go With It)
Diretor: Dennis Dugan
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 117 minutos

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook