Se você gosta de ficção, suspense, um pouquinho de terror e desordem social, Geena pode ser uma boa dica de leitura. Conheça a obra do brasileiro Geraldo Medeiros Jr.
FRASES DO LIVRO
Para você conhecer um pouco da escrita do Geraldo Medeiros Jr. no livro GEENA, compartilho abaixo algumas frases retiradas diretamente do livro.
Quando alguém parte da nossa vida, as coisas que ficam só sabem falar dessa ausência.
A agência internacional, com sua política interna dúvida, criou um corredor lógico para um mundo bizarro de crueldade, injustiça e incompreensão. E o departamento de direitos humanos permanecia de mãos atadas, pois só poderia auxiliar pessoas comuns, assassinos, ladrões e psicopatas.
As pessoas estavam se convencendo de que era mais difícil sobreviver do que morrer, pois a morte perdera o seu poder. O anjo ceifador não era mais tão assombroso. (…) Parece que o destino final era aqui mesmo. Finalmente tinha-se vencido o berço de todos os medos: a morte.
– Poético. Mas eu pensei que o raciocínio nos guiasse mais acertadamente. O coração, às vezes ou quase sempre, nos prega peças.
– Não quando se está em paz. A razão é que nos prega peças. Os humanos pensam demais e vivem de menos.
Acreditamos que somos a Fase Adulta da espécie humana. (…) Enquanto vocês lutam pelo poder, pela defesa de teorias e mais teorias e vivem em discórdia como fantasmas cheios de conhecimento, nós simplesmente buscamos a paz.
O futuro de vocês é cinza, sempre longínquo e cheio de inseguranças. O medo do desconhecido torna-se a fonte de conflito por efêmeros momentos de alegria.
* Em compromisso com o leitor, o Pipoca Musical informa que este vídeo contém conteúdo patrocinado. O autor apoiou o canal para leitura e análise honesta de sua obra de ficção.
Ficha Técnica
Título: Geena
Autor: Geraldo Medeiros Jr.
Páginas: 401
Gênero: Ficção
Compre: Alfa do Cruzeiro
Saiba mais: Site – Facebook