5 coisas que aprendi em 5 anos de blog | Especial de Aniversário

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Em janeiro de 2016 o Pipoca Musical completa 5 anos. E, por uma coincidência linda, este mês atingimos 5 mil inscritos. Obrigada pelo carinho e pelo companheirismo de vocês. No primeiro vídeo do especial eu compartilho 5 coisas que aprendi em 5 anos de blog. Deixe seu like e seu comentário. ❤

MENCIONADOS NO VÍDEO:
BookShelf Tour (Parte 1 e 2)
A magia do desapego + unhaul
Vídeo do All About That Book sobre preconceito literário
Universo Expandido de Star Wars

Indique o Pipoca Musical para um amigo se inscrever e acompanhar também. Obrigada por tornarem meu dia a dia ainda mais especial. Vocês são demais ❤

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

4 comentários via blog

  1. Oi Raquel.
    Uhul \o/ Parabéns pelo aniversário do blog! Cinco anos é uma vida, RS e você aprendeu muitas coisas boas com ele. O eu comemora três esse ano e eu espero chegar nos cinco também.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    1. Obrigada pelo comentário <3333 Pois é, e cinco anos passaram rapidinho. Parabéns pelo seu também! \o/ 3 anos também é uma vida pra quem produz conteúdo. Beijoca :)

  2. Isabela comentou em

    Oi Lindeza!
    Como estou no trabalho, vou comentar por aqui mesmo… Vi o vídeo e amei! Eu amo o Pipoca, então esses 5 anos também são uma felicidade para mim!
    Concordo com tudo que você disse e acho que aprendi um pouco sobre tudo isso com o Universo também (exceto a parte de editar vídeos, heheeh)…
    É realmente delicioso ter com quem falar sobre livros, é incrível praticar o desapego e é essencial deixar o preconceito de lado e respeitar o momento para cada leitura.
    Eu não pretendo ir para a cadeia para ler, mas quem sabe quando eu aposentar? Eu sempre brinco: comprei esse livro para ler quando aposentar, hahaahah!
    Beijos amore, sucesso sempre!

    1. Ain, uma das melhores coisas que o blog me trouxe definitivamente foi a oportunidade de conhecer pessoas especiais como vocês duas <3 Sempre tem um desafio, sempre tem um livro novo esperando pra ser descoberto e mil e uma possibilidades pra quem topa compartilhar as coisas. É muito especial. Obrigada pelo comentário tão gentil. Também tô montando lista pra aposentadoria, hahahhaa. Bjs bjs bjs <3