The Good The Bad: o new surf music para +18

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Formada por Adam Olsson, Johan Lei Gellett e Manoj Ramdas (guitarrista do The Raveonettes), a The Good The Bad é uma banda dinamarquesa composta por duas guitarras e uma bateria. Autodenominados de “nem tão bons, ruins e definitivamente não tão feios”, o resultado é a junção de duas das melhores coisas desse mundo: sexo e música.

O “new school surf” é um derivado do surf music, rock instrumental que teve seu início na década de ’60 com os The Beach Boys. No Brasil, teve o seu principal destaque a partir de 2000, com o surgimento das bandas Pata de ElefanteHurtmold. Já a The Good The Bad teve enorme destaque a partir do SXSW 2010, sendo muito bem destacada por Wayne Kramer (MC5), Chris Shiflett (Foo Fighters) e Dave Keuning (The Killers).

O que difere a The Good The Bad das anteriores citadas e de algumas outras, e você entenderá a seguir, é a ousadia na produção de seus clipes. A página A Girl Called ‘030’ – que dispõe do videoclipe e download grátis da música – rendeu mais de 1.000.000 de acessos em menos de um mês.

Confira abaixo o videclipe de ‘030’:

[vimeo http://www.vimeo.com/15252531 w=600&h=390]

E lembre-se: não faça mal julgamento, pois devassa por devassa, até a Sandy já se rendeu :)


Ficha Técnica:

Nome: The Good The Bad
Gênero: The New School Surf, Flamenco
Site: WebsiteMyspace
Origem: Copenhagen (Dinamarca)

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

1 comentário via blog