5 dicas de webcomics para ler de graça na internet

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Quer ler quadrinhos de graça na internet? Se liga nas 5 dicas de webcomics pra você ler sem pagar absolutamente nada no Tapastic. Tem fantasia, terror e muito humor pra vocês.


VEJA + DICAS DE LEITURA NO MEU PERFIL DO TAPASTIC

SÉRIES MENCIONADAS NO VÍDEO

Para acessar os quadrinhos mencionados é só clicar na imagem deles aqui embaixo e você será redirecionado para a página da HQ no Tapastic. Nem todas são plenamente confortáveis para ler online, mas todas são muito divertidas e valem o seu tempo. Espero que gostem :D

Mary Death


Mary Death é uma tirinha sobre a Vida, a Morte e tudo o que há no meio.

Kung Fu Ganja


Tai, Chi e Juan precisam encontrar Kung Fu Ganja e dominar o poder das ervas mágicas para salvar a China da invasão de demônios gigantes de outra dimensão.

Ada’s Song


Uma garota e seu amigo fantasma que vive dentro de uma caixinha de música. Ah, eu descobri que tem Ada’s Song em português também! É só clicar aqui pra ler Canção de Ada.

Nina e Thomas


Nina recebe uma visita tão inesperada quanto sobrenatural e aprende a conciliar um novo mundo a ser descoberto com as dívidas e obrigações do velho mundo.

Unfamiliar


A bruxinha Planchette se muda para uma casa fantástica, mas cheia de fantasmas. Para exorcizar o lugar, ela precisa de ajuda.

CONHEÇA TAMBÉM O SOCIAL COMICS


* O Social Comics é considerado uma “Netflix dos quadrinhos” e é um serviço brasileiro super legal pra quem gosta de ler online. No vídeo acima você vê algumas dicas de HQs que você pode ler por lá.

Curtiu? Compartilhe esse post nas redes sociais e boa leitura pra você. ❤

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook