Armações do Amor

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Tire 15 segundos para imaginar-se morando debaixo do teto de seus pais, sem um emprego de verdade, curtindo ótimos momentos com seus amigos solteirões que se encontram na mesma situação que você. Gostou? E se você tiver 30 anos? Legal né?

Os pais de Tripp não acham. O bonitão, interpretado por Matthew McConaughey, vive essa boa vida. Ele já foi noivo um dia, mas uma fatalidade levou sua noiva e Tripp permaneceu na casa dos pais – Al (Terry Bradshaw) e Sue (Kathy Bates) – por mais tempo do que deveria. Este acontecimento em sua vida o impede de se relacionar profundamente com outra mulher, então ele pula de galho em galho apenas para não perder a ginga.

Os pais, cansados dessa falta de compromisso do filho, resolvem apelar para uma profissional de… relacionamento: Paula (interpretada por Sarah Jessica Parker). A garota trabalha neste próspero ramo, fingindo interesse pelos mais diversos tipos de homens, encorajando-os para que, no fim, saiam de casa e morem sozinhos. E ela faz a lição de casa, estudando os interesses dos garotos e ajudando-os a encontrar um rumo na vida.

A pedido de Al e Sue, Paula se aproxima de Tripp. O que ela não esperava era que iria se envolver tanto com o cliente. E quem saca isso é sua divertidíssima amiga mal humorada Kit (Zooey Deschanel). Zooey, aliás, é um show à parte. A mocinha impressiona pela personalidade que empresta à personagem, um poço de sinceridade e falta de tato que trazem um tom hilário ao filme.

Enquanto isso, Paula e Tripp se enrolam e desenrolam em um roteiro divertido e bem conduzido, que apresenta de forma cômica a realidade de muitos trintões. A trilha sonora também diverte, harmonizando as passagens do filme. Comédia romântica recomendada para iniciar bem o final de semana.

Ficha Técnica

Título: Armações do Amor (Failure to Launch)
Diretor: Tom Dey
Ano: 2006
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 97 minutos

Você também pode gostar de:

Top 10 – Dicas de filmes para uma festa do pijama
Qual é o seu número?
Três Vezes Amor
Amor por Contrato

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook