Sorte no Amor, filme com Lindsay Lohan

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Sorte no Amor é um filme para corações que gostam de contos de fadas. Agrada ao público que busca entretenimento, brincando com os conceitos de sorte trocada. Lindsay Lohan é um trunfo – bonita e dedicada às suas personagens.

Em Sorte no Amor, do diretor Donald Petrie (o mesmo de Como Perder um Homem em 10 Dias), Lindsay assume o papel de Ashley, uma garota jovem, linda e bem sucedida – com muita, muita sorte. Se ela pisar fora de casa em um dia de chuva, vai abrir o maior sol. Raspadinhas da sorte é com ela mesmo. Do outro lado da história, temos Jake (Chris Pine) – um cara que tenta aos trancos e barrancos promover uma banda (McFly, que também participou das filmagens), mas é simplesmente azarado demais para conseguir uma chance com Damon Phillips (Faizon Love), dono de uma gravadora.

Damon é cliente da empresa em que Ashley trabalha. Ela foi promovida e tem que organizar um baile de máscaras para Damon. No dia da festa, o destino de Ashley e Jake se cruzam e, sem saber quem são, fantasiados e no clima da festa, se beijam. E acabam trocando de sorte: a socialite se vê rodeada de azar, enquanto Jake consegue as oportunidades que sua sorte sempre lhe negou. Ao lado de suas amigas Maggie (Samaire Armstrong) e Dana (Bree Turner), Ashley inicia a longa jornada para encontrar Jake, enquanto uma sucessão de pequenas tragédias acontecem com ela.

A trilha sonora do filme tem dezenas de músicas do McFly, que embalaram a história de Ashley e Jake. Além de diversas composições dos seus álbuns, foi incluída uma nova versão de 5 Colours in Her Hair, além de uma canção chamada Just My Luck, gravada especialmente para o filme.

Com um figurino caprichado (de camisetas de rock à peças de estilistas famosos), Sorte no Amor é divertido e envolvente como comédia romântica e funciona naquela tarde chuvosa de domingo – com um balde de pipoca do lado.

Quando vai passar Sorte no Amor na TV? Geralmente o filme da Lindsay Lohan passa no Telecine, então fica ligado na programação deste link.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ZnR2KrXcovM?rel=0&w=598&h=390]

Ficha Técnica

Título: Sorte no Amor (Just My Luck)
Diretor: Donald Petrie
Ano: 2006
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 103 minutos

Você também pode gostar de:

Meninas Malvadas
Ela é a Poderosa
Top 10 – Dicas de filmes de patricinhas

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook