Lembranças revela um Robert Pattinson seguro e maduro

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Casal junto

Lembranças (Remember Me) é um filme que pode ser visto e revisto várias vezes. Robert Pattinson, que está no papel principal, se desvencilha da sombra do vampiro Edward Cullen e mostra que é um ator seguro, maduro e com potencial. O romance, lançado em 2010 é dirigido por Allen Coulter e é emocionante.

O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: “você não está preparado”. Mas a outra metade diz: “torne-a sua para sempre!”

Tyler Hawkins (Robert Pattinson) é um rebelde de 21 anos que divide um apartamento em Nova York com seu melhor amigo, Aidan (Tate Ellington). Tyler tem um relacionamento bem conturbado com seu pai, Charles (Pierce Brosnam) desde o suicídio do seu irmão mais velho, de quem sente muita falta. Ele se divide entre andar por aí e escrever para o irmão falecido e cuidar para que sua irmã caçula sinta-se querida pela família.

Robert Pattinson sorrindo

Acostumado a se meter em confusões pela cidade, em uma noite ele se envolve em uma briga e é preso por desacato pelo policial Neil Craig (Chris Cooper). Quando consegue sair da prisão, seu amigo descobre que o policial tem uma filha estudando no mesmo colégio que eles e sugere que Tyler se aproxime dela. Então ele conhece Ally Craig (Emilie de Ravin, linda no filme), com quem acaba compartilhando as dores do passado (ela presenciou o assassinato da mãe no metrô, quando era criança) e se apaixonam. Um amor que tenta, de certa forma, ajudar a libertar a angústia e sofrimento pelo qual os dois passaram.

Lembranças é um filme muito forte, com um roteiro bem desenvolvido e atuações surpreendentes. Não é difícil se pegar chorando em alguns momentos. É uma história sobre o poder do amor e da família.

Ficha Técnica
Título: Lembranças (Remember Me)
Diretor: Allen Coulter
Gênero: Drama, Romance
Duração: 128 minutos
Ano: 2010

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

3 comentários via blog

  1. Juliana comentou em

    Ain Raquel, esse filme é lindo demais! Haha <3
    Os dois formaram um casal tão lindo, tão fofo, e ficaram lindos juntos!
    (chega da palavra "lindo" aqui né?)
    Adoro resenhas de filmes, sou outra cinéfila. virei aqui sempre ver suas resenhas :D

    1. HAHAHA, mas é LINDO mesmo, concordo! Adorei esse filme, chorei que nem criança! ♥♥♥
      Que bom que você curte filmes, volta sempre, que eu to preparando mais posts sobre isso :D
      Beijão!

  2. Izabela pattinson comentou em

    Mds Filme Perfeitu *——————-*