Os segredos de Uma Noite em L’Enfer, de Davi Calil

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Uma Noite em L’Enfer (2016, Editora Mino, 192 páginas) é uma graphic novel divertida que se inspira no clássico da literatura brasileira Uma Noite na Taverna (Álvares de Azevedo) para colocar Vincent van Gogh, Paul Gauguin, Toulouse-Lautrec, Gustav Klimt e Francisco de Goya em um cabaré parisiense no fim do século XIX. Valendo o crânio de Dante Alighieri, os amigos começam a compartilhar histórias que envolvem sexo, mistério e morte e aqui começam os relatos mais bizarros – que a gente não sabe se são verdadeiros ou mentirosos, mas essa é a graça da coisa.

Calil passou alguns anos mergulhado em pesquisa e a participação de cada artista na história foi pensada e inspirada no estilo deles. E quem se amarra em encontrar coisinhas ocultas vai gostar de saber que Davi fez algumas homenagens à obras famosas desses artistas – muitas delas reunidas em um material disponibilizado pela Editora Mino na época do lançamento. Se você não viu, vale a pena conferir.

Sempre fico besta com essas coisas. =O

Saiba mais sobre Uma Noite em L’Enfer

Espero que apreciem a leitura de Uma Noite em L’Enfer. Para comprar o seu exemplar você pode acessar o aplicativo de vendas da MINO (100% seguro) ou usar a Amazon e Cultura. ❤

Ficha Técnica

Título: Uma Noite em L’enfer
Autor: Davi Calil
Páginas: 192
Gênero: Quadrinhos
Editora: MINO
Adicione: SkoobGoodreads
Compre: Site da Editora MINO | Amazon | Cultura

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook