3 motivos para assistir a série Lovesick na Netflix

Curtir e compartilhar esse post:
facebook:
twitter:
google plus:
pinterest: pinterest

Resenha da série da Netflix - LOVESICK

Estava eu aqui procurando uma série diferente para assistir durante o jantar quando me deparei com a inglesa Lovesick, recém estreada na Netflix. A proposta era divertida: na busca do amor da sua vida, Dylan se infectou com clamídia e agora precisa avisar todas as parceiras sexuais que já teve para que elas façam os exames e garantam a própria saúde.

A primeira temporada é composta por 6 episódios de 20 minutos que exploram os altos e baixos amorosos de Dylan (Johnny Flynn), roommate e melhor amigo de Luke (Daniel Ings) e Evie (Antonia Thomas). Achei a série divertida e resolvi listar 3 motivos para você dedicar 2 horas da sua vida (valeu, matemática) à ela.

O FORMATO DOS EPISÓDIOS

Resenha da série LOVESICK da Netflix
Dylan não teve só 6 parceiras, mas a série explora uma crush incubada enquanto mostra, de maneira divertida, como ele conheceu, namorou e rompeu com todos os desastres amorosos da sua vida. Geralmente a série trabalha com flashbacks super divertidos envolvendo Dylan, o Luke-mulherengo e a Evie.

O HUMOR :P

Resenha da série LOVESICK da Netflix
A linha de humor dos episódios já se define no piloto. Nesse primeiro episódio conhecemos duas das parceiras de Dylan no casamento de um amigo (na verdade o amigo em questão se uniu a um monstro e encheu a cara, protagonizando uma das cenas mais hilárias de toda a série). Ainda que tenha seus altos e baixos, dá pra rir em todos os episódios com alguma tiradinha do roteiro, em especial envolvendo Luke.

A TRILHA SONORA

Resenha da série LOVESICK da Netflix
Fiquei surpresa por encontrar muitas das músicas que eu mais escuto no meu dia a dia na trilha sonora da série. Destaque para Still Life no final do primeiro episódio (cuja letra tem tudo a ver com a trama) e The Mother We Share, que também estava na soundtrack de Lucifer. Dá o play aí no Spotify para ouvir também.

Por alguma razão que desconheço, a série se chamava Scrotal Recall (HAHAHA), mas a Netflix lançou com o suave nome Lovesick no seu catálogo – o que dificulta um pouco na hora de encontrar materiais a respeito. Por isso estou aqui hoje. :P

MOTIVO EXTRA: SEGUNDA TEMPORADA SERÁ PRODUZIDA PELA NETFLIX

Sim! E já tem data de estreia: 17 de novembro. Quem vou ver?

Se você ainda não assistiu…

Resenha da série LOVESICK da Netflix

Deixe seu comentário

Comentários

Comentários do Facebook

3 comentários via blog

  1. Eder comentou em

    Muito boa a série. Aguardando a segunda temporada. Parabéns pelo site!